#calopsitamansa

18,893 posts tagged with #calopsitamansa

Photos and Videos about #calopsitamansa

(@luan_ahmad)

2 Hours Ago

Filó 🐦 #calopsita #calopsitas @calopsitas_brasil #calopsitamansa #gritona @calopsita_livre @_calopsitas @amoremformadepena

Os bebezinhos 🐦🐦

(@eugenio_genioso)

14 Hours Ago

Boa noite!!! Olha eu maravilhado com essa sopa de letrinhas!! Enquanto minha mãe trabalha, eu a faço companhia e tento compreender o que ela escreve 🤓. Talvez alguns amiguinhos aqui se identifiquem no que minha mãe me relatou. Ela disse que anos atrás ela fez diversas renúncias, renúncias essas derivadas de uma meta. Eu notei que tem vários amiguinhos que estão no foco de concursos, faculdade, ensino médio📚📚📝📝.. então, ela me falou que é normal a angústia, cobrança, aflição nesse período. Ela disse que o cansaço físico e mental o fará pensar por diversas vezes em desistir. Contudo, isso somente é mais uma prova de que deve continuar. E, caso venha desistir, não é vergonha nenhuma: VC TENTOU!! Ela ainda me falou que embora vc possa escutar palavras de desestimulo nesse momento tão peculiar e muitas dúvidas acerca do seu potencial, vc tem que entender que o seu maior desafiador é vc mesmo. E quando surgirem pessoas que duvidem de vc, simplesmente as ignore (essas serão as primeiras a dizer que sempre acreditaram 🤫). Lembram das renúncias? Ela disse que hoje faria muita coisa diferente, pq o equilíbrio entre o foco e o descanso é fundamental! ☺️☺️Ela disse que num momento de pura aflição, ela apenas enxergava barreiras onde não existiam, daí ela leu uma frase de um moço chamado Jean Cocteau que a fez pegar fôlego: “ Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”. O céu é o limite, amiguinhos! Força 💪🏼! Vou voltar “ao trabalho” kkkk 🐥 #calopsitalovers #calopsitasbrasil #calopsitas #calopsitamansa #calopsita #calopsitagram

(@calopsitabrozoe)

14 Hours Ago

Bro modelando pra vocês 😚 Obs: agências de modelos pets já podem me contratar 😂

(@luaepipoca)

15 Hours Ago

Oi pessoal vamo fazer pose pra tira foto 😂❤️😍 #pipoca #lua&Pipoca #amomaisquetudo #calopsitamansa #meunene #2meses

(@lorde_calopsita)

15 Hours Ago

Qual ave ai já passou ou esta passando pela muda de penas? Eu estou passando pela segunda vez esse ano! 😁🐦💕 • • • #calopsita #calopsitagram #calopsitamansa #mudadepenas #bird #vem5meses

(@dogchow_bruce)

16 Hours Ago

Mais que amigos, friends 😂😂😂 Zeca Urubu (cinza) Francisco (amarelo). #calopsita #friends #calopsitas #calopsitamansa #calopsitagram #parrot #pet #mypet #bird #chowchowgallery #cute #love #instapet #insta #amores #mascota #animalitos

(@calopsitabeto)

16 Hours Ago

Passando pra dar um Oi 👋, mamãe tá trabalhando feito uma doida 😂😂😂 e não tá sobrando muito tempo. É doce que não acaba mais e eu nem posso dar uma provadinha, acho uma injustiça tremenda 🤔🤔, não é @milenabian . . . . . : #calopsita #calopsitas #calopsitagram #calopsitalovers #calopsitabrasil #calopsitaslovers #calopsitabeto #instagram #calopsitamansa #bird #birds #birdsofinstagram #birdstagram #birdlovers #cockatiel #cockatielsofinstagram #cockatiels #cockatiellovers #instapet #instapets #instabird #instabirds #instacockatiel #cute #love #cockatiellove #boatarde #goodafternoon

(@calopsitas3)

17 Hours Ago

Pitoca mandou um beijo para os amiguinhos do Instagram, boa tarde meus amores! ☺️😍❤️🌸☺️💕 . . . . . . . . . . . . . . . . . #loveparrot #loveparrots #reinodasaves #aiko_e_sua_turma #parakeets #calopsita #calopsitas #calopsitamansa #calopsitagram #calopsitalovers #calopsitabrasil #brasil #love #cute #calopsita #parrotlife #parrots #parrotlove #cockatiel #cockatiellove #cockatoo #cockapoo #instagram

(@grasi.kloc)

18 Hours Ago

Soninho mamis... #calopsita #amocalopsita #calopsitamansa

(@luuana.teixeira)

18 Hours Ago

-Vamos assistir um filme? - sim - só não vai dormir hein - não vou ...kkkk 5 mnts depois 😂 #instaaves #calopsita #calopsitamansa #calopstagram #calopsitaslovers #cockatiel

(@janekarlaacioli)

19 Hours Ago

Ain que dengo gostoso 😍💟