#caminoportuguesdacosta

Photos and Videos about #caminoportuguesdacosta

(@iammargieb)

10 Hours Ago

Ando devagar Porque já tive pressa E levo esse sorriso Porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte mas feliz, quem sabe Só levo a certeza De que muito pouco sei Ou nada sei #camino #caminodesantiago #caminoportugues #caminoportuguesdacosta

(@kristynapesikova)

11 Hours Ago

DONE!✔️ 280 km, dvě země, pár nových přátel a nespočet zážitků.❤️ 〰️ I když každý den vstáváte v 5-6 ráno a ženete, abyste měli jistou postel v dalším albergue nebo nemůžete usnout, protože na pokoji někdo brutálně chrápe a nebo vás prostě všechno hrozně bolí - stejnak to za to stojí! Bylo to skvělý, děkuju!🙏🏼 BUEN CAMINO #caminodesantiago #caminoportugues #caminoportuguesdacosta

#repost @bocamino16 (@get_repost) ・・・ Enjoy the journey 💚👣🌊 ▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️ #vivecamino #elcaminodesantigopage #buencaminoperegrinos #caminodesantiago2018 #caminhodesantiagodecompostela #theway #iperegrinos #pilgrim #caminodesantiago #caminhosdesantiago #elcaminodesantigo #caminoportuguesdacosta #caminoportugues #santiagodecompostela #journey

(@letitslide)

1 Day 2 Hours Ago

670 VOLTE GRAZIE!!! La campagna di raccolta fondi di orsetto su fb é ufficialmente terminata. Lungo il suo viaggio verso Santiago (Lisbona-Fatima-Porto-Santiago-Muxia) abbiamo raccolto 670 eur, davvero un bel gruzzoletto! 900km di cammino, il naso di orsetto palesemente sporco, la vostra generositá a favore di @savethechildrenitalia !!! Grazie grazie grazie!!! #orsettogoestosantiago #orsettopilgrim #orsetto #camino #caminodesantiago #caminoportugues #camino2018 #varianteespiritual #caminoportuguesdacosta #caminhoportugues #caminhodotejo #costadamuerte #670voltegrazie #savethechildrenitalia

(@iammargieb)

1 Day 8 Hours Ago

Amar é como pular do alto de um precipício, você nunca sabe quanto alto isso realmente é. #caminoportuguesdacosta #caminodesantiago #caminoportugues #camino #pilgrim #partesmaisintimas #mostprivateparts

(@yasmijntanphotography)

1 Day 9 Hours Ago

Credencial in the pocket, starting my camino tomorrow. #caminoportuguesdacosta

(@dr.bilous)

1 Day 11 Hours Ago

Полюбити людину щоб стати самотнім бути із найближчим аби стати далі нічого так треба бо така дорога насправді це щастя відкриються очі людської любові зупинка убога любити людину щоб прийти до Бога (Ян Твардовський, 1995) #fatima #portugal #holyplace #holymary #cross #godslove #road #trip #santiagodecompostela #piligrim #peregrinos #caminoportuguesdacosta #mysummer #memories #friends #walking #jantwardowski #instaquote #ulianabilousphotography #дорога_святого_якова #caminopeople

(@e_isonni)

1 Day 16 Hours Ago

Ir andando y descubriendo🐾 🌍🌊☀️ #caminoportugues#caminoportuguesdacosta#caminodesantiago#galicia#portugal#spain

(@madzinda)

1 Day 19 Hours Ago

Nasza droga dobiegła końca💕. 24dni- Lizbona ➡ Santiago de Compostela #camino #caminoportuguesdacosta

(@sinthex)

1 Day 20 Hours Ago

But I wanna feel the ocean's spray Drink in the sun as it surrounds me But something, somewhere's always pulling me away. @thrice #thrice #palms #thricepalms #bestbandever #caminoportuguesdacosta #girlstrip #friendshipgoals #timeoff #selfreflection

(@imagesbydannii)

And we’re done! These are our weary feet outside the Cathedral of Santiago, at the marking for Kilometre 0. We arrived and are all the richer for the journey. #caminodesantiago #travel #walking #santiagodecompostela #kilometre0 #theway #caminoportuguesdacosta

(@eu.os.gemeos.e.o.mundo)

2 Days 5 Hours Ago

Etapa 2 de 20 | Labruge —> Póvoa do Varzim 25.8 Km 04/07/2018 | Foi a nossa primeira noite em albergue e vendo esse Sol de manhã não dá para acreditar no frio que eu passei a noite. Dormi mal porque eu fiquei preocupada com os gêmeos e acordei a noite toda para ver se eles estavam cobertos. Além disso, as nossas roupas não secaram e nós começamos o nosso segundo dia de caminhada carregando roupas molhadas, ensacadas na mochila. O dia começou com esse imprevisto, mas nos surpreendeu depois porque a etapa inteira era linda. Logo nas primeiras horas da manhã nós passamos pela Vila Chã e eu me arrependo até hoje por nós não termos ficado uma noite nela para tentarmos sair para pescar com os senhores do vilarejo de madrugada. Nas 20 etapas que nós fizemos do Caminho Português da Costa nós não tivemos uma oportunidade tão boa e segura quanto essa novamente. Contando com uma nova oportunidade, eu perdi a chance que a Angelina e o Rafael poderiam ter naquele momento e eu me arrependi no final da viagem quando percebi. Bom, é isso. É assim. É encantador porque foram muitas as lições que nós fomos colhendo ao longo do Caminho. Mesmo assim, essa vila ficou marcada por causa dos peixes que o Rafael comprou. Ele carregou esses peixes por alguns quilômetros e depois desistiu da idéia de ficar com eles até encontrar o pelicano que a imaginação dele criou. O que sobraram foram os peixes mortos, que já tinham até nomes, sendo jogados em um rio. Em seguida, cruzamos a Vila do Conde e concluímos a etapa do dia ao chegarmos no albergue S. José de Ribamar, em Póvoa de Varzim. Passamos a tarde na praia e comemos pizza no jantar. || #etapa2 #labruge #povoadovarzim #caminoportugues #caminoportuguesdacosta #caminhodesantiago #caminodesantiago #wayofsaintjames #camino #peregrinos #compostela #ultreia #buencamino #buencaminoperegrinos #santiagodecompostela #espanha #portugal #brasil #the4ofus #eu&Eles #eles&Eu #semprejuntos #melhoresamigos #melhoresdestinos DoLadoDeFora OMundoInteiro #gooutside #vidaoutdoor #julho #akd❤️rkd