#skyrace

15,995 posts tagged with #skyrace

Photos and Videos about #skyrace

HosTRAILric👟🏁 ⚫Trail @cursahostrailric a la saca para uno de nuestros baluartes. 27 kms + 1400m desnivel positivo en 3h05min🤘 ⚫La montaña te lo quita todo🌋,te exije,te desnuda,te machaca y pone a prueba tu capacidad de sufrimiento. Pero cuando levantas la cabeza,observas a tu alrededor🏞 y ves lo que te da,en ese momento sabes que debes estar agradecido. ⚫La naturaleza es sabia!! Nuestro total reconocimiento a uno de los puntales del club, futuro capitan del equipo NTR que disputará la @oncotrail2018 este año🔜. ⚫FULL GAS Jorge!!!!🚀🚀 #run #runner #runners #corredor #correr #maraton #mediamaraton #marathon #maratest #running #trailrunner #trailrunning #triathlon #triatlon #triatlo #nolimits #sky #skyrace #montserratskyrace #montserrat #barcelona #catalunya #equipo #ntrsports #entrenaconjosh #hostrailric #athlete #ultrapirineu #atleta #maratonbarcelona

-Repost @jrcosmo1 ... Summit of Am Bodach looking down to Glencoe and Loch Leven. 🤘 . . . .

Quando estiver sem forças nas pernas, vai com a força da mente. Tudo que aprendi até hoje com a corrida em montanha é que não se luta contra suas adversidades, e sim se molda a elas 🌖🌗🌘🌑🌒🌓🌔 Team @ponto_corrido Apoio @361brasil & @flexgymacademia Araçatuba Half Marathon @trailrunningclub_brasil #resilience #adaptiveathlete #veganrunner #fruitarian #trailrunning #skyrace #skyrunning @arch.max.brasil

m⊕η†šεrrα† šκψ rαςε 🏃‍♂️🏃‍♀️ • • • Comienza la cuenta atrás... 4 de Març La màgia existeix, i s'amaga a Montserrat. Aquesta cursa et convida a dibuixar els matisos de la serra, sentint als vostres peus el seu poder. Un plaer visual per als que s'atreveixen a córrer per ella. • • • 👉#montserrat_trail #montserratlovers #montserratskyrace #igersmontserrat #trail #trailrunning #traillover #timetorun #timetoplay #runaddict #skyrace #instarunners #skyrunning #nature @klassmark

KTR Campos do Jordão, próxima etapa do circuito skyrace, lá também teremos uma etapa do skymarathon. O bicho vai pegar, 5 de maio te espero em Campos do Jordão. #ernani_souza_oficial #eucorroktr #ktrseries #skyrunningbrazil #skyrace #skymarathon

Ana
(@anapsand)

19 Hours Ago

Minha eterna #gratidão .. #araçatubahalfmarathon #vida #pontobrunning #drmarcosbabba #farmaciapuraessencia #institutotaozen #runner #runningforlife #run #skyrunner #skyrace "NUNCA DEIXE QUE NINGUÉM LHE DIGA QUE NÃO É CAPAZ... CADA CICATRIZ QUE TEMOS É A CONFIRMAÇÃO DE QUE UMA FERIDA SARA. CICATRIZES SÃO MARCAS DE SUPERAÇÃO QUE SÓ UM VERDADEIRO GUERREIRO POSSUI"

Lindos 21,9k com 1490 de desnível positivo que se foram e o aprendizado que ficou. :) Como é bom ver que nossa força vai muito além do que imaginamos e que a cabeça que comanda tudo. . . . #believeinyourself #trailrunning #araçatubahalfmarathon #skyrunning #skyrace #salomonrunning #compressportbrasil #flets #mountains #21k

Elisa Carneiro - Campeã 21K SkyRace ® 2018 #repost @fruitarianrunner.eli ・・・ Limpa e descansada. Foi moleza 😂 _____ Araçatuba Half Marathon | 21,4K com 1480+ pra primeira etapa do SkyRace National Series de @361brasil e @arch.max.brasil #runningonfruit #skyrunning #skyrace #lesscloudmoresky #vempraponto #361brasil #veganrunner

Onde me sinto vivo, correr como os cavalos selvagens, correr por correr, simples assim, como as crianças q em tds as suas locomoções fazem correndo, pq quando crescemos paramos, sendo q é super natural? Viva simples, o menos é mais. #araçatubahalfmarathon #trailrunningclub_brasil #skyrace #skyrunner #trailrunner #trail #mountain

Running through the fields

Atacar o cume do carinhosamente chamado de Araça, ñ exige só vontade, coloca aí um balde de láctico, o cardio a pulsar descontrolado, suor derramado em bicas, e por ai vai. Ñ pense q chegará no cume e dará gritinhos de guerra, sorrisinhos ou confraternizar pelo feito, garanto: ñ terás essa pilha. Tô exagerando? Pois então fodão ou fodona, se inscreva ano q vêm e faremos uma resenha no final 😎😎🤔🤔😧😧😰😰 #araçatubahalfmarathon #trailrunningclub_brasil #trailrunner #trail #focoradical #trail #skyrace #skyrunner

InsaneRunner
(@insanerunners)

1 Day 12 Hours Ago

Mountain vibe ⛰ by @trailrunningclub_brasil @redbullbr @361brasil Araçatuba Half Marathon Skyrace 🎧 Gotta get grip - Mick Jagger

WELL CARIUS
(@welitoncarius)

1 Day 13 Hours Ago

Araçatuba Half Marathon Sky Race - Rasgando as montanhas e atacando o cume do Araçatuba a 1673m de altitude - obrigado pelo super registro 📸 @emanuelgalafassifotografia ⛰⛰⛰⛰⛰⛰⛰⛰ #teamcarius #brasil #camelbakbrasil #trailrunner #ultratrail #outdoorslife #challenge #mountains #runnerslife #marathon #corridademontanha #camelbak #happy #skyrace #trailrunner #trailrun

Ryan Kempson
(@coach_kempson)

1 Day 16 Hours Ago

Improving performance doesn’t always look hard or fancy. The simple things make the biggest impact.

Araçatuba Half Marathon // O dia em que mais sofri e aprendi em montanha. . Chegou o tão esperado dia 17 de fevereiro, o dia em que eu iria correr minha primeira sky race. A altimetria da prova é bastante elevada, o terreno é ruim, tudo é muito íngreme, muitas pedras soltas, muitos banhados e rios para atravessar. . A largada aconteceu, fui tranquila para não quebrar. Chegando no km 5, a trilha ficou plana e decidi que ali era hora de acelerar. Dei aquela olhadinha no relógio para verificar o pace e, TCHANAMMMM, tropecei em uma pedra e decolei. Saí deslizando de barriga para baixo por alguns metros naquele monte de cascalhos. Demorei um tempo pra criar coragem de levantar, pois não conseguia acreditar que aquilo havia acontecido. Confesso que na hora a vontade era só de chorar. Me levantei e fui avaliar a situação, meu joelho direito estava ensopado de sangue e terra, minhas mãos e braços estavam super ralados e não sentia o dedão da mão esquerda, vi que estava com alguns buracos e peles soltas e deu vontade de chorar novamente! Logo à frente havia um riacho, aproveitei para lavar os ferimentos, levantei e voltei a correr com bastante cuidado. Recebi atendimento três vezes durante o percurso para limpar ferimentos, fazer gelo, passar antibiótico, curativos, etc. Todas as vezes que passava por pessoas da organização, perguntavam se eu queria continuar, mas falei que montanhista não sente dor (mas doía muito, hahaha!) . Consegui correr aqueles 22k, me senti orgulhosa por ter passado por cima de todas aquelas dores e pelo meu psicológico que quis largar tudo várias vezes. Terminei a prova com 5h19, tempo muito acima do que eu havia planejado. Chegando em casa, verifiquei o relatório do GPS e percebi que passei 49 minutos parada em atendimento, meu tempo de movimento foi de 4h30, que era minha meta de tempo de prova. Fiquei feliz e frustrada ao mesmo tempo, porque percebi que se não tivesse sofrido aquele acidente, teria feito abaixo dos 4h30 planejados. . Agradecimentos ao Caius, parceiro de treino que me ensinou a ser persistente e passar por cima de tudo, ao meu pai, aos amigos e família que sempre me apoiam e aos resgatistas do SAMU que me atenderam na prova.

Feliz? ...meu pai diria: 'Tá igual pinto no lixo' Felicidade é MAT🖤 @v84x4trailrunning @julia.nutri @duhfloriano @trailrunningcoach @fabigalina Obrigada por fazerem parte dessa felicidade estampada! 📷 @focoradical #mountainlovers #aracatubahalfmarathon #skyrace #trc #trailrunning