#thekingoffightersxiv

2,321 posts tagged with #thekingoffightersxiv

Photos and Videos about #thekingoffightersxiv

(@billgamesoficial)

7 Days 15 Hours Ago

Billy e sua jovem irmã Lilly Kane sempre viveram em extrema pobreza nos subúrbios da Inglaterra. Sentindo na pele a necessidade de conseguir um emprego estável e bem pago para sustentar Lilly, eles se mudam para Southtown, no coração dos Estados Unidos. Billy tentou ao máximo manter-se longe do crime e impunidade locais, mas acabou cedendo a tais. Ele rapidamente arrumou um bom emprego em uma metalúrgica local. Esse trabalho, apesar do bom salário, era para Billy chato e insatisfatório, tanto que um dia ele arrancou de um dos corrimões dos corredores da metalúrgica uma vara de metal e ameaçou com ela os empregados do local, manejando com enorme habilidade e perícia como se fosse um bastão de luta. Acontece que o proprietário da fábrica, que estava lá de visita na ocasião, viu isso e pediu para que Billy fosse chamado ao seu gabinete. O dono apresentou-se a ele como Geese Howard, chefe supremo de Southtown, e lhe ofereceu um trabalho fixo como seu guarda-costas particular. Em troca disso e de um melhor pagamento, Geese exigiu-lhe que aprimorasse suas habilidades marciais. Então, Billy construiu um bastão personalizado de batalha, que pode dividir-se em três partes com a ajuda de uma corrente. Billy tornou-se não apenas o chefe da guarda pessoal de Geese como também seu campeão supremo nos clandestinos torneios King of Fighters que Geese organiza anualmente. Apesar de evitar ao máximo contatos com as atividades ilegais de seu chefe, Billy acata com prazer suas ordens, tratando-as como coisas plenamente normais. Billy age como uma espécie de "cão de guarda" para Geese, vendo-o mais como um amigo do que um patrão, fazendo sem questionar tudo o que este lhe manda fazer. Além disso, ele também se preocupa com o fato de Lilly namorar Joe Higashi, amigo de Terry Bogard e portanto um de seus inimigos. Bill Games, reviva o épico!

(@blackoutctt)

7 Days 24 Hours Ago

Camiseta the king of fighters #thekingoffighters #thekingoffightersxiv #camisetas #camisaria #blackoutctt

(@billgamesoficial)

10 Days 15 Hours Ago

Choi é um criminoso reformado que foi “adotado” pelo regime de treinamento de justiça imposto por Kim Kaphwan na intenção de limpar-lhe a reputação e reinseri-lo na sociedade. Choi Bounge era um homem comum, casado com uma bela esposa, e trabalhava como açougueiro. Embora sua vida fosse relativamente simples, Choi era feliz. Ao menos ele acreditava nisso... Durante uma noite, sentado em frente ao açougue onde trabalhava, enquanto contemplava o céu estrelado pensando sobre as coisas que fez ou deixou de fazer em sua vida, Choi viu um homem enorme e truculento passar perto dele. Ele se apresentou como Chang Koehan e disse que estava fugindo das autoridades, pois havia cometido um crime. Horrorizado, Choi pensou em fugir, mas Chang, percebendo um pouco de hesitação nele, ofereceu a oportunidade de se juntar à ele na sua vida de crimes. Choi à princípio recusou, mas pensou em tudo sobre o que havia ponderado naquela noite... e resolveu seguir junto com Chang! Os dois se tornaram criminosos extremamente famosos em toda a Coréia do Sul. Choi, munido com seu inseparável par de garras inoxidáveis, passou a arquitetar os planos, enquanto Chang, com seu imenso e poderoso corpo, abria caminho para ambos. Durante uma noite em que eles tentaram liquidar uma mulher indefesa, ambos são surpreendidos pela figura que “atormentaria” suas vidas pelos próximos anos: Kim Kaphwan. Eles pensaram que aquele “molenga” não daria conta da dupla e aceitaram o desafio (que acabou deixando-os um bom tempo sem andar direito...). Assim, Chang e Choi foram inseridos na arte do Tae Kwon Do, de forma a discipliná-los para assim fazer com que limpem seus nomes diante da sociedade. Desde então, Choi tem alimentado esperanças de algum dia libertar-se de Kim e retomar livremente sua vida de crimes, ao lado de seu parceiro Chang. Bill Games, reviva o épico!

(@karasu87)

11 Days 21 Hours Ago

Playing #thekingoffightersxiv. It's a frustrating game... but I can't stop playing. #thekingoffighters #gaming #ps4share

(@xzit_thamer)

12 Days 21 Hours Ago

When unexpected sound came out🔇😅 / W @etookb . لمن يطلع صوت مو متوقع و انت تلعب🔇😅 / مع @etookb

(@billgamesoficial)

13 Days 17 Hours Ago

Vamos deixar a eleição pra lá e vamos ver essa atuação de Rugal quebrando geral. 😂😂😂 Bill Games, reviva o épico

(@billgamesoficial)

16 Days 16 Hours Ago

Próximo da época de começar o torneio King of Fighters de 1997, Yamazaki estava tendo alguma diversão em Southtown espancando e desmontando lutadores de um dojo quando foi abordado por Billy Kane, o guarda-costas pessoal do todo-poderoso Geese Howard, senhor do crime organizado da cidade. Billy ofereceu a Yamazaki a proposta de ingressar no torneio; Yamazaki recusa a princípio mas, após sentir um surto de adrenalina fluir em seu sangue por ter quase assassinado um dos guerreiros do dojo, resolve participar sob a condição que Geese lhe pague em dinheiro vivo o dobro do prêmio do torneio em caso de vitória. E assim criou-se o time Especial de 97 com Yamazaki, Billy e a agente Blue Mary, onde durante os combates Mary e Billy notaram o quanto Yamazaki ficava cada vez mais e mais insano e perigoso. Até que quando o time New Faces (composto de Yashiro Nanakase, Shermie e Chris) revelou-se como sendo os Reis Divinos do Orochi, revelaram que Yamazaki também possui o mesmo sangue amaldiçoado dos Orochi! Isso sem dúvida nenhuma explicaria suas atitudes violentas e impiedosas para com seus oponentes nas batalhas. Entretanto, isto é parcial pois Yamazaki parece ser forte o bastante para não se deixar dominar pelo Orochi (diferentemente de Iori Yagami e Leona Heidern, que acabam completamente controlados pela influência diabólica deste), visto que ele odeia receber ordens mesmo se for bem pago por isso. Ao final do torneio, Yamazaki invadiu violentamente o escritório de Geese em Southtown para exigir seu pagamento. Bill Games, reviva o épico!

(@billgamesoficial)

18 Days 15 Hours Ago

Maxima é um personagem muito importante no desenrolar da série, mais em específico na saga NESTS. O pouco que se sabe sobre o passado de Maxima é ques este nasceu no Canadá, além de que é um ciborgue dotado de grande força física. Maxima é para K' assim como Goro Daimon é para Kyo Kusanagi, um amigo extremamente poderoso fisicamente, mas calmo e centrado, disposto a protegê-lo e salvá-lo quando seu poder se descontrola, algo que fica bem claro quando no OVA promocional The King of Fighters: Another Day, Maxima pula de um metrô para o outro, fugindo dos guerreiros Ikari, junto a K' protegendo o mesmo com seu próprio corpo. Bill Games, reviva o épico!

(@billgamesoficial)

19 Days 14 Hours Ago

K' (ケイ・ダッシュ, Kei Dasshu, pronunciado K Dash) é o terceiro protagonista dos jogos desde The King of Fighters '99. Ele é um jovem que perdeu todas as suas memórias quando o sindicato NESTS o capturou e inseriu o DNA de Kyo Kusanagi em seu corpo para que ele copiasse suas habilidades de fogo. K', querendo provar a si mesmo que ele tinha a sua própria identidade, trái o sindicato e decide destruí-lo por eles terem usado seu corpo e deletado todas as suas memórias. Apesar de ele odiar torneios de luta, K' usa a competição The King of Fighters como maneira de localizar os indivíduos que estão associados com os NESTS, assim podendo derrotá-los num instante. Na sua procura, ele conhece um homem chamado Maxima, que também tinha o mesmo objetivo de K', e eles se tornam parceiros. Bill Games, reviva o épico!

(@daniel_99rocha)

19 Days 20 Hours Ago

Mais um pra coleção #thekingoffightersxiv

(@billgamesoficial)

20 Days 5 Hours Ago

Tema de Kyo Kusanagi pra começar a semana bem, boa jornada nação gamer! Bill Games, reviva o épico!

(@omegaace1313)

21 Days 11 Hours Ago

The King of Fighters XIV character select screen! A new batch of characters was added way back, but I decided to wait for a decent sale. Here is the new screen with all the DLC characters :D Rep the fighters! #gaming #fightinggames #ps4 #playstation4 #playstation #snk #snkplaymore #predictabo #kof #kingoffighters #thekingoffighters14 #thekingoffightersxiv #oswald #bluemary #swag #misuseofswag #characterselectscreen

(@billgamesoficial)

23 Days 14 Hours Ago

Por causa de sua força monstruosa, Krauser de repente não tinha mais desafiantes. Isso fez com que Krauser parasse de lutar por muito tempo. Em 1993, quando Wolfgang ouve falar da derrota de seu meio-irmão (Geese Howard) nas mãos de Terry Bogard, Krauser organizou uma versão mundial do torneio The King of Fighters para que ele finalmente pudesse lutar com lutadores dignos e provar ser superior ao lobo faminto. O torneio possuia oito competidores: Terry Bogard, Andy Bogard, Joe Higashi, Big Bear, Cheng Sinzan, Jubei Yamada, Kim Kaphwan e Mai Shiranui. Billy entrou no torneio para obter vingança contra os irmãos Bogard pelo que fizeram com seu chefe, Geese. Axel Hawk e Laurence Blood são chefes que lutam apenas com os finalistas. Durante o torneio, Terry derrotou Axel e Laurence enquanto Krauser atacava Duck King, Richard Meyer, Hwa Jai, Michael Max, e Tung Fu Rue. Após a derrota de Laurence Blood, Krauser convida Terry para a batalha final no castelo de Mittelbirge na Alemanha. Em 1996, Krauser se junta a seu meio-irmão Geese Howard e Mr. Big para formar o Boss Team. Embora Geese estivesse apenas usando seus companheiros para investigar o poder de Orochi, Krauser estava interessado principalmente em lutar com oponentes dignos e melhorar suas habilidades para que, um dia, pudesse derrotar Terry Bogard e recuperar o título de homem mais forte do mundo. Bill Games, reviva o épico!

(@billgamesoficial)

24 Days 15 Hours Ago

Robert Garcia é o filho de Alberto Garcia, um rico empresário e um dos melhores amigos de Takuma Sakazaki, o mestre do Caratê Kyokugenryu. Quando mais jovem, Robert era fascinado com o estilo de luta da família Sakazaki já que ele o via como uma válvula de escape da sombra de seu poderoso pai na sufocante alta sociedade. Contra a vontade de seu pai, Robert treinou sob a tutela de Takuma e frequentemente praticou com Ryo. Com o passar do tempo, Ryo tornou-se seu melhor amigo e rival. Robert eventualmente desenvolveu sentimentos românticos pela irmã mais nova de seu melhor amigo ele começou á ter uma paixão por ela mas com o tempo á moça teve um namoro mal resolvido com ele á ,Yuri. Ele tem uma queda por Yuri desde que a conhece, e provavelmente teria casado com ela se não fossem Takuma e Ryo, que ora superprotegem Yuri, ora suspeitam que Robert não dá atenção a ela. Curiosidade: Garcia foi inspirado no ator Steven Seagal. Bill Games, reviva o épico!

(@billgamesoficial)

25 Days 14 Hours Ago

Shingo Yabuki  é um dos personagens bobos e alegres na série. Ele considera a todos os lutadores amigos dele, fazendo com que todos o vejam como um bom, mas esquisito, garoto. Shingo é  um grande fã do Kyo, desde que passou a estudar na mesma escola que ele. Desde então, Shingo pediu imediatamente para que Kyo o ensinasse a lutar. Depois de muita pertubação, Kyo decide então mostrar os movimentos para Shingo (seu único aluno). Shingo anotou todos e tentou imitá-los a sua maneira. Desde a batalha contra Orochi, Kyo deu as luvas para Shingo e desapareceu.  Shingo entrou no time de Benimaru para tentar encontrar seu “herói”. Atualmente Shingo está treinando com Saisyu Kusanagi, mas ele nunca terá as chamas hereditárias do clã Kusanagi. Apesar de tudo, no final do Kof 2003 ele diz poder criar chamas (fato, ele cria faíscas em KOF 2003). Bill Games, reviva o épico! Bill Games, revida o épico!