draisischaplin
(@draisischaplin)

Photos and Videos posted by draisischaplin

#repost @clinica_emmanuelfranca with @make_repost ・・・ Que tal cair na folia com a saúde da pele e o corpo mararavilhosos? O carnaval já esta pertinho, mas ainda dá tempo de brincar esbanjando beleza e saúde, é por isso que a Clínica Emmanuel França desenvolveu o PROGRAMA SMART CARNAVAL. Um pacote de procedimentos corporais e faciais que vai te deixar pronta(o) para foliar. E o melhor, avaliação corporal free com nossa fisioterapeuta e condições incríveis! . . . #carnaval #verao2019 #carnaval2019 #temtratamento #aindadatempo #fiquelinda #semprelinda #pele #pelelinda #cuidedasuapele #cuidedasuasaude #corpo #estetica #esteticacorporal #procureseudermatologista #nãoarrisquesuapele #recife #clinica_emmanuelfranca

China top actress 2018 Chaoyue Yang #Chinese #Chinastars #Chinesebeauty

Steamed Wuchang Fish #chineseculture #steamedfish #Chinese food

Chegou a hora de falar do contraceptivo de barreira: o condon. #condon O condon, mais conhecido como #camisinha, pode ser do tipo masculino ou feminino. Sua grande vantagem é, que além de evitar a #gestação, ele protege contra algumas doenças sexualmente transmissíveis (Olha o #carnaval aí! 🎉🥳🎉) O contraceptivo de barreira funciona evitando o contato do esperma com o útero e o uso ideal é que seja inserido antes do início da relação sexual. Para quem tem preconceito com a perda de sensibilidade, existe camisinhas com espessura mais fina que não interfere na sensibilidade. . . #metodosinticonceptivos #gravidez #saudeintima #saudavel #sexualidade #sexualidadefeminina #cosmetoginecologia #esteticaintima #esticavaginal #uroginecologia #incontinenciaurinaria #cuidedasuavida #mulher #saude #laservaginal #rejuvenescimentointimo #ginecologiarecife #fiquelinda #sergipe #recife #draisischaplin #ginecologia #ginecologista

Chinese style photograph4 #Chinese #snowandredplum #Chinatrends

Hoje irei falar sobre métodos anticoncepcionais comportamentais 🚧. A intenção é através de mudanças no corpo relacionadas ao ciclo menstrual identificar o período da ovulação - período fértil - e evitar relação sexual com penetração vaginal nesse período, dessa forma não haveria o encontro do espermatozóide com o óvulo 🎯. Alguns dos métodos são usados por casais que desejam engravidar e se guiam pelo método para ter a relação no período oportuno. 🤰🏻🤰🏼🤰🏾 A taxa de falha é alta, pode chegar a 20%. Só devem ser usado por mulheres que possuam regularidade no ciclo menstrual. # Tabela Ogino-Knauss (tabelinha) - os dias férteis são calculados na base do ciclo menstrual dos últimos meses, identificando o ciclo mais longo e mais curto. Taxa de falha de até 20%. #método do Muco Cervical (Billings): é necessário desenvolver a habilidade de identificar a quantidade e característica do muco cervical. No período fértil o muco torna-se elástico, transparente e abundante. Deve-se evitar relação durante esse período e após 03 dias do fim desse muco. 🤓 # Método da Temperatura corporal basal: fazer curva térmica a partir do primeiro dia do ciclo menstrual, pela manhã, e após 5 horas de repouso. Aumento da temperatura corporal de 0,3 a 0,8 graus mantidos identificam ovulação. Sofre interferência ambientais como resfriado, virose e uso de bebida alcoólica. # Método Sintotérmico: os dias férteis são calculados por um conjunto de sinais físicos : o muco cervical e a temperatura corporal. # Coito interrompido: interromper a relação antes da ejaculação, garantir que a ejaculação ocorra fora do canal vaginal. A falha pode ocorrer em casos de ejaculação precoce ou quando ocorreu ejaculação nas últimas 24h (nesse caso pode existir espermatozóides no canal que irão ser eliminados, mesmo que em pequena quantidade, durante a relação). Complicado esses métodos, né? 🤔 Caso você escolha por eles, sugiro passar por uma consulta ginecológica para aprender melhor sobre cada um. E, principalmente, você só será uma boa candidata se tiver ciclo menstrual regular.

Afraid i’m not her real grandson...What should i do? #meme #Chinese #Internet #amusing #funnychild

Hoje vou continuar falando sobre métodos de anticoncepção de longa duração e reversível : anticoncepcional hormonal intramuscular # Anticoncepcional hormonal intramuscular # Essas medicações podem ser usadas de forma mensal ou trimestral, sendo realizado uma aplicação intramuscular ao invés de tomada de comprimido diária. As mensais podem conter hormônios de forma combinada ( estrogênio + progesterona) ou a progesterona isoladamente. As trimestrais são só com progesterona. Entre as vantagens desse método está a administração que diminui os esquecimentos, comuns com os anticoncepcionais que são via oral e precisam ser tomados diariamente. Como efeito benéfico temos uma redução do fluxo menstrual e cólica abdominal provocada pela ação dos hormônios, porém como efeitos colaterais pode existir cefaléia, náuseas e ganho de peso. Esse tipo de anticoncepção possui uma boa taxa de segurança. Por se tratar de hormônio, tem como contra indicação doenças e situações de risco cardíaco e trombótico elevado e é por isso que a escolha do método anticoncepcional é individualizada, sendo necessário uma consulta para avaliar os riscos e benefícios de acordo com cada paciente, seus hábitos de vida, idade, doenças e história familiar.

Seguindo falando sobre métodos anticoncepcionais de longo prazo e reversíveis: o implanon #implanon# O Implanon é um método contraceptivo que é implantado no subcutâneo da região do braço. Esse procedimento é rápido, indolor e feito no consultório. Trata-se de um pequeno tubo de silicone, com cerca de 3 cm de comprimento e 2 mm de diâmetro e é imperceptível. Este método contraceptivo tem uma eficácia superior a 99%, duração de 3 anos e atua liberando um hormônio de forma contínua, que é absorvido e evita a ovulação, sem que seja necessário ingerir comprimidos. O hormônio em questão é uma progesterona. Consulte um ginecologista para um planejamento familiar baseado na melhor forma anticoncepcional para você!

Iniciando hoje uma série de publicações sobre métodos anticoncepcionais. Como primeiro post escolhi um método reversível de longa duração: #diu O DIU é o dispositivo intra-uterino, e pode ser de cobre, cobre-prata ou medicado. A possibilidade de gravidez não desejada é muito pequena. O DIU de cobre tem índice de falha de 0,8% enquanto o medicado de 0,2%, se igualando a métodos anticoncepcionais cirúrgicos. O procedimento de inserção é simples, rápido e costuma ser realizado no próprio consultório sem necessidade de anestesia geral. A duração é de 10 anos para o DIU não medicado e de 05 anos para o DIU medicado. Procure um ginecologista e decida qual o melhor método anticoncepcional para você

Apesar de parte das mulheres obesas engravidarem espontaneamente, sabe-se que a obesidade em mulheres em idade reprodutiva interfere negativamente nas chances de gestação, contribuindo para o aumento dos casos de infertilidade. Mulheres obesas têm três vezes mais chances de sofrer de infertilidade anovulatória do que pacientes com IMC normal, além de ser co-morbidade associada a menores taxas de sucesso em ciclos de reprodução assistida. Além disso, a própria obesidade também contribui para a diminuição da qualidade dos óvulos. Manter hábitos saudáveis de vida e, principalmente, na alimentação aumenta a longevidade e a qualidade dos espermatozoides e óvulos, que facilitam a evolução do tratamento para a fertilização. Converse com seu ginecologista.

A primeira consulta com o ginecologista deve ser feita logo depois da primeira menstruação, o que pode variar entre os 9 e 15 anos de idade. Após o início da vida sexual é importante ir ao ginecologista pelo menos 1 vez ao ano para realizar os exames de prevenção como papanicolau, além de decidir métodos anticoncepcionais ou cuidados na preservação da fertilidade. Na fase do climatério é importante o acompanhamento para reduzir sintomas e preservar a saúde. Há outros sinais que indicam quando a mulher deve consultar seu ginecologista tais como: menstruação atrasada; corrimento amarelo ou com mau cheiro; dor durante a relação sexual; sangramento fora do período menstrual e dor ao urinar. Portanto, cuide-se! Consulte seu ginecologista periodicamente. Sua saúde agradece.

O escurecimento da região íntima é uma queixa comum e pode ser consequência a traumas como depilação ou infecções de repetição. O peeling íntimo é uma forma de tratamento, produzindo renovação celular da área afetada, tendo como possíveis resultados a melhora na textura, elasticidade, hidratação e, é claro, da cor da região. Entre as Técnicas possíveis temos os peelings químicos e o peeling a laser. A escolha se baseia no fototipo da pele , experiência profissional ou recursos disponíveis. Consulte um profissional, ginecologista ou dermatologista, para uma avaliação.

O laser vaginal é um procedimento Vaginal, com 3-4 sessões, que estimula a produção de colágeno e renovação nos tecidos da mucosa vaginal, reestruturando a firmeza da região intima. O tratamento com o laser também contribui para a melhora dos sintomas associados a atrofia vaginal, melhorando o torcíamos e elasticidade da mucosa Vaginal, aumentando a lubrificação Vaginal, reduzindo ardência/prurido Vaginal, dor na relação sexual e episódios de incontinência urinária. Marque uma consulta com seu ginecologista e faça uma avaliação.

A Flacidez Vaginal ocorre devido ao envelhecimento natural com perda de colágeno e trofismo vaginal, ocorrendo uma perda da elasticidade do tecido. Como fatores adicionais para a flacidez vaginal temos o afrouxamento dos músculos do corpo perineal que pode ser secundário a trauma do parto, o tabagismo, uso de doses altas de anabolizantes e fatores genéticos. Entre os sintomas temos a sensação de frouxidão e flatos vaginais durante a relação sexual, aparência flácida da vagina e incontinência urinária. O tratamento é individualizado e pode ser realizado através do fortalecimento muscular com fisioterapia do assoalho pélvico, melhora da qualidade do tecido com reposição de hormônio tópico ou laser vaginal; ou através de cirurgias. Procure um ginecologista.

É tempo de recomeçar, abrir as portas para novos desafios, novos projetos, novos sonhos! Desejo a todos muita paz, felicidades, amor e harmonia.

A perineoplastia é uma cirurgia que reestrutura os músculos do corpo perianeal que podem ser lesionados em traumas perineais como o parto transpélvico. Pode ser indicada nos casos em que a paciente sente a vagina com diminuição da sensibilidade durante o contato íntimo, sensação de peso na vagina ou alterações nos hábitos intestinais. No entanto, existem mulheres que não foram submetidas a um parto vaginal, mas que recorrerem a esta cirurgia por sofrerem o impacto do aumento da pressão abdominal no corpo perineal forçando essa região, como aumento do peso corporal, trabalho com uso de força corporal, constipação intestinal e outras situações que aumentam a pressão abdominal. Consulte seu ginecologista e faça uma avaliação.

Vamos falar um pouco sobre estética íntima e suas opções de procedimento. um dos procedimentos que podemos realizar é O preenchimento dos grandes lábios que está indicado na abordagem da flacidez dos grandes lábios vaginais, ou quando ocorre perda do tecido adiposo ou desproporção entre os grandes e pequenos lábios. Pode ser realizado com gordura autóloga ou preenchedores corporais . Uma das substâncias comumente usada é o ácido hialurônico que tem como objetivo aumentar o volume, melhorar a hidratação do tecido e devolver o aspecto harmônico e jovial à vulva. O procedimento é simples e realizado em consultório em aproximadamente 30 minutos, o pós-operatório é tranquilo e o retorno as atividades normais e atividade sexual é imediato. Faça uma avalição com seu ginecologista.

Chegou o verão! E falando em sol, vamos falar de vitamina D!!! A vitamina D tem papel importante na absorção e metabolismo do cálcio, sendo também importante papel na conservação do sistema imunológico, no equilíbrio do açúcar no sangue e contribui para o metabolismo de gordura e liberação do hormônio regulador de apetite. Quando absorvida na dose certa, previne doenças ósseas, cardiovasculares, neurológicas e oncológicas, além de estar associada à redução dos sintomas de transtorno de humor e depressão. Mesmo morando em um país tropical como o Brasil, e na nossa região do nordeste, a baixa exposição ao sol, o uso de roupas e protetores solares reduz a produção de vitamina D, sendo necessário em alguns casos a reposição.

Feliz Natal! 😍

A síndrome da bexiga hiperativa é um tipo de incontinência urinária, em que a pessoa tem uma sensação súbita e urgente de urinar, que, muitas vezes, é difícil de controlar. É causada por alterações da inervação da bexiga, entre as causas podemos citar alterações nervosas ou , na maioria das vezes, sem causa definida. É preciso afastar que exista infecção urinária, cálculos urinários ou lesões expansivas. O tratamento começa com mudanças comportamentais e treinamento vesical. A fisioterapia do assoalho pélvico é uma ferramenta importante para o tratamento assim como tratamento medicamentoso. Procure seu ginecologista, não deixe sua bexiga decidir por você.