Flávia Bianchini✈️🌍
(@flaviajando_pelo_mundo)

1,282 posts

3,953 followers

3,190 followings

✈️De São Chico de Assis para o 🌎 📌24 countries visited 🇧🇷 🇦🇷 🇺🇾 🇵🇹 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇱🇮 🇦🇹 🇨🇭 🇭🇺 🇸🇰 🇨🇿 🇳🇱 🇧🇪 🇩🇪 🇺🇸 🇨🇦 🇬🇧 🇲🇨 🇻🇦🇵🇪🇪🇨🇨🇴

Stories and Highlights posted by flaviajando_pelo_mundo

Photos and Videos posted by flaviajando_pelo_mundo

Fazer turismo pertinho de casa é bom demais, não é mesmo??? Tem gente que fica reclamando que não tem dinheiro pra viajar para outros países, mas será que essas pessoas já cogitaram turistar na sua própria região???. . Às vezes a gente pensa que só pode se divertir e conhecer lugares lindos se for pra bem longe de casa e, se pararmos para analisar, temos lugares incríveis bem no nosso quintal!!!. . Neste sábado fui conhecer um lugar que fica há somente 60 Km de onde eu moro, ou seja, super viável de conhecer num bate-volta. . Então a dica desse domingo é essa: não fiquem esperando pelo dia que terão dinheiro para viajar para bem longe, enquanto esse dia não chega, aproveitem pra curtir o que tá aí do ladinho de vocês!!!. . #travel #vibes #traveler #passionpassaport #mochileiros #viajarfazbem #viajando #travelblogger #travelinspiration #awesomelifestyle #wonderful_places #weliketotravel #destinationearth #serragaucha #travelingthroughtheworld #travelbug #iamtb #braroundtheworld #2017bestnine #bestnine2017 #bestnine2018 #brasileirosporai #sobrelugares #discovervacations #serragauchatche #melhoresdestinos #livetoexplore #morroreuter #riograndedosul

Um fim de tarde num lugar desses... só o que eu queria pra hoje!!! Será que é pedir muito???. . Bamboo Island é a última parada do passeio mais incrível de Phi Phi, que vocês já sabem qual é porque já dei a dica aqui!!! Mas como sou muito legal e alguém pode não ter visto os outros posts, vou falar de novo: @phiphipirateboat!!!. . Quando vocês forem para Koh Phi Phi procurem por esse passeio!!! É cada parada linda que vocês vão me agradecer pela dica, tenho certeza disso!!!

Olha ela!!!! Toda plena fazendo pose, de pés descalços no chão quente!!!! Sim, pensem num piso que estava fervendo de tão quente... era esse!!! Quase dava pra ouvir o barulhinho dos meus pés fritando, hahahaha!!!!. . Chegar nesse lugar lindo não foi nada fácil... a subida até Doi Suthep é náusea atrás de náusea, porque o caminho até lá é cheinho de curvas e você se sente dentro de um liquidificador, sendo jogado de um lado pro outro dentro do red truck (camionetas que fazem o deslocamento até lá e que dura em torno de 40 minutos). . Por não ser tão próximo da área central de Chiang Mai recomendo que você dedique pelo menos um turno para conhecer Doi Suthep. Eu achei que valeu super a pena conhecer esse templo porque foi um dos mais lindos que vi na Tailândia. Recomendadíssimo!!!!

Singapura, tá aí um lugar que eu gostaria de morar... um lugar extremamente organizado, limpo, cheio das leis mais estranhas (ao nosso ver) mas, mesmo assim, acredito que seja um lugar bem interessante de se viver. . Caro? Bem caro!!! Ainda mais pra quem ganha em reais como nós!!! Porém, ir até essa região da Ásia e perder a chance de dar um pulinho até Singapura é algo praticamente inconcebível!!!!. . Conhecer esse destino era um grande sonho pra mim (junto com a Tailândia) e, agora que realizei, posso partir em busca da realização de outros sonhos. . E você??? Qual lugar você mais sonha conhecer nesse mundão???

Desejo do dia: essa prainha!!! Hoje o dia tá tão de cara amarrada por aqui que não seria má ideia poder me teletransportar pra um lugar desses... pena que ainda não temos esse recurso, né mores???. . Hong Beach é o nome dessa praia linda e ela faz parte do Hong Island Tour. É um daqueles passeios imperdíveis quando se está em Railay Beach. . Se eu gostei desse tour??? Muito!!! Recomendo demais!!! Agora vai uma dica importantíssima que a Fran do @blogvoa me deu sobre esse passeio. Se eu fizesse ele bem cedinho ia pegar a praia bem vazia e seria mais fácil pra fazer as fotos, porém, a maré estaria bem baixa. Indo um pouco mais tarde, a praia já estaria mais lotada, mas a maré já teria subido e o cenário seria completamente diferente!!!! Escolhi a segunda opção e não me arrependo!!!. . Cheguei a pegar a maré um pouco mais baixa e pude acompanhar ela subindo e, realmente, à medida que a maré sobe, o lugar vai ficando cada vez mais lindo!!!. . E aí, curtiu essa super dica??? E a praia??? Top, né???

Acho que a frase que mais falei na Tailândia foi: “olha a cor dessa água!!!”. . Também pudera... a cada lugar que eu chegava era impossível não ficar impressionada. Águas cristalinas, com tons que variavam entre o azul e o verde, verdadeiros cenários de filme!!!. . Essa lindeza de lugar fica em Krabi e se chama Blue Pool. Fica há uns 600 metros (que parecem 600 km por causa do forte calor) da Emerald Pool. . Infelizmente não é possível nadar na Blue Pool. O motivo? Não levantar os resíduos de calcário que dão essa coloração azulada à água. . Ah, esse tour maravilhoso por Krabi foi feito contando com as dicas incríveis da Fran do @blogvoa. Segue o insta dela pra ver quanta coisa legal tem nessa região linda da Tailândia. E precisando de help, chama ela no direct!!!

Ah, essa janelinha... como não ficar boquiaberta olhando pra um cenário desses???. . Cada vez que me perguntam se essa conexão de 24 horas em Pequim vale mesmo a pena, eu só mostro uma foto da Muralha da China e nem preciso responder, né??? As fotos falam por si só... . . Tem dúvidas sobre esse tour que contratei lá em Pequim??? Coloca aí nos comentários ou me chama no direct que eu explico tudinho!!!

Descrição da foto: um prédio com mais de 300 metros de altura, um piso de vidro no seu rooftop e a Dona Flávia toda plena sob esse piso fingindo que não está sentindo nenhum medinho!!!. . Só fingindo mesmo, porque eu chegava a estar me tremendo por dentro, hahahaha!!! Mas não dava pra ir nesse lugar e abrir mão de viver essa experiência. . O @kingpowermahanakhon oferece uma vista privilegiada de Bangkok e estar nessa cidade e não visitá-lo chega a ser um desaforo!!!. . Ah, dica da Flavinha para as meninas que quiserem fazer fotinhos lindas lá sem que apareçam os maravilhosos sapatos (#sqn) que eles te fazem usar pra acessar o piso de vidro: usem um saião assim como esse que eu usei!!! Só assim você se livrará de ter fotos com lindos sapatos de pano azuis, hahahaha!!!!

Sobre realizar sonhos... como eu sonhei com o momento que estaria deitada em um Long Tail curtindo um entardecer no mar da Tailândia. . E pra que existem os sonhos??? Para serem realizados, não é mesmo??? Por isso eu digo: lute, lute com todas as suas forças para realizar os seus. Por mais que tenhamos dias difíceis (hoje o meu não foi dos melhores), continuo indo em busca dos meus sonhos. Sonhar me move!!! E você, o que move sua vida??. . Passeio 🚣‍♀️: @phiphibrazuca

O que falar sobre essa vista, hein??? Difícil encontrar palavras capazes de descrever o que senti quando cheguei a um dos View Points de Koh Phi Phi. . Mas como eu sou muito legal com meus seguidores, tenho duas dicas pra dar pra vocês: 1️⃣ Nunca, jamais, nunquinha mesmo, vá a esse lugar pelo caminho da estrada. Gente, é o caminho mais longo e mais cansativo. Procure pelas placas que te levem ao caminho que sobe pela escadaria. Acredito que por ele, você chegará bem mais rápido ao topo!!!. 2️⃣ Não faça a burrada de subir próximo ao meio-dia!!! O calor é infernal e parece que você vai desmaiar a qualquer momento. Pelo menos comigo foi assim!!!. . Seguindo essas duas dicas preciosas você só ficará com a parte boa, qual seja, morrer de amores e não querer parar de olhar pra essa vista linda!!!

Vamos dar uma pausa nas fotos da Ásia??? Prometo que elas já voltam, junto com as dicas, afinal, ainda tenho várias pra passar pra vocês. Mas a dica de hoje é de um destino aqui do meu estado. . Quem aí já ouviu falar em Torres? Nessa cidade encontra-se a praia mais linda do Rio Grande do Sul. E nessa época rola por lá o Festival de Balonismo. Se você acompanhou meus stories de ontem, deve ter visto que lindo que tava lá. Se não viu, corre nos Destaques e apaixone-se por esse espetáculo como eu me apaixonei. . As fotos com os balões estão lá nos Destaques. Aqui no feed resolvi mostrar pra vocês uma fotinho do Parque da Guarita. E aí, o que acharam???

Ah, eu sei que tava faltando uma fotinho com esse clássico chamado Long Tail. E como não me contento com pouco, já fiz a foto logo com um monte deles!!!. . Poda Island foi uma das minhas praias preferidas na região de Railay. Confesso que, ao chegar, me assustei um pouco com a quantidade de gente que tinha na ilha. Como toda viciada em foto, logo pensei: ah meu Deus, não vou conseguir uma foto sozinha nesse lugar!!!!. . Mas como sou brasileira e não desisto nunca, logo vislumbrei várias possibilidades e esse lugar rendeu lindas fotos. 😍😍😍. . Ah, lembrando que essa ilha faz parte do roteiro Four Islands e que foi a lindona Fran do @blogvoa que organizou esse passeio lindo pra mim!!!

Quem aí não resiste a um parque, hein, hein??? Para essa pergunta eu sou a primeira a levantar a mão!!! 🙋🏼‍♀️. . Quando eu descobri que em Singapura tinha um parque da Universal, quase fiquei louca!!! Eu precisava ir!!! Nunca tinha ido a nenhum parque da Universal e não ia perder a chance!!!. . Adquiri o ingresso ainda no Brasil e optei pela opção de ser pega no hotel. Achei o serviço super pontual e recomendo. A parte ruim (mas boa também) é que só tinha traslado de ida, ficando o retorno por conta de cada um. O lado bom é que você pode ficar o tempo que quiser, sem depender de ninguém!!!. . O parque fica localizado na ilha de Sentosa e o meio de transporte escolhido para retornar ao continente foi o teleférico. A vista lá de cima era bem bonita, mas pelo valor do ingresso, acho que não compensa... só fiz pra matar a curiosidade mesmo!!!!. . Ah, sobre o parque em si... ele não é muito grande, mas tem brinquedos bem radicais que quase me fizeram infartar, hahahaha!!! Sim, amo parques, amo brinquedos radicais, mas quase morro do coração sempre!!!. . Quem aí conhece esse parque???? Quem conheceu curtiu???

Sim, é ela mesma... a majestosa Muralha da China!!!. . Quando na minha vida eu ia imaginar que um dia meus pezinhos poderiam pisar nesse lugar??? Nunquinha!!!. . O mega bônus dessa viagem à Ásia foi essa conexão longa em Pequim. E quando digo longa, era longa mesmo: 24 horas!!! Mas foi o tempo suficiente pra fazer um passeio muito interessante. . Deu pra ficar algumas horas passeando pela Cidade Proibida que, diga-se de passagem, é gigantesca e, também deu pra dar essa esticadinha até esse lugar sensacional que é a Muralha da China. . Tá indo pra Ásia e também vai fazer esse pit stop em Pequim? Tenho um guia maravilhoso pra te indicar lá!!! Quem tiver interessado, me manda direct que eu passo o contato dele!!! Ah, já adianto que ele é um chinês que sabe mais do Brasil que muito brasileiro, hahahaha!!!!

Calma galerinha!!! Ainda não acabaram as fotos da Tailândia!!! Ainda tem muita dica boa pra passar pra vocês... Mas eu tbém tava doida pra postar essa fotinho desse lugar que era um dos que eu mais sonhava conhecer. . O Super Tree Grove fica localizado no @gardensbythebay, uma área enorme no coração de Singapura e que atrai milhares de turistas todos os dias. . Mas é durante a noite que esse lugar se transforma num verdadeiro espetáculo!!! Os shows de luzes encantam e prendem a atenção de todos. Eu não consegui desgrudar os olhos daquela lindeza um minuto sequer!!!. . E acreditem, em meio a toda careza que é uma visita à Singapura, esse local é totalmente Free!!! Você só paga se quiser subir para o OCBC Skyway (a passarela das superárvores) e para visitar as duas estufas de vidro que tbém fazem parte do @gardensbythebay, a Cloud Forest e o Flower Dome. . Conhecer Singapura era algo que eu não podia deixar de fazer nessa ida à Ásia. E ainda bem que fiz porque, mesmo sendo caro pra caramba e ter consumido muitos dos meus suados dinheirinhos, valeu cada centavo!!! Que lugar maravilhoso!!!!

Para tudo!!!! Que praia é essa, meu Deus???. . Mais um passeio incrível em Phi Phi Islands, com o selo de qualidade @phiphibrazuca. . Essa praia linda é Nui Bay. Uma praia que só começou a entrar nos roteiros após o fechamento de Maya Bay. O passeio até lá foi feito a bordo de um charmoso long tail e, quando chegamos, a maioria dos grupos já estava indo embora. Deu até pra fazer uns takes maravilindos de drone e curtir um cantinho especial que em breve mostro aqui pra vocês. . Mais uma vez agradeço a @phiphibrazuca por todo o carinho e atenção. Vocês são sensacionais!!!

Quer dica de mais um passeio imperdível em Phi Phi??? Então segura essa!!!. . Diversão garantida, uma vibe mega positiva e um roteiro repleto de paradas maravilhosas!!! Com o passeio no @phiphipirateboat você terá tudo isso e muito mais... . . Esse passeio é mega famoso em Phi Phi, mas há quem pense que é apenas um barco onde rola uma baladinha. O Barco Pirata é bem mais do que isso!!! No dia que fiz esse passeio haviam vários casais, das mais diferentes idades, ou seja, é um passeio super eclético e capaz de agradar os mais diversos públicos!!!. . Essa foto foi tirada na primeira parada do passeio, a Monkey Beach. É uma praia linda cheia de macaquinhos!!! Nos próximos posts prometo mostrar essas gracinhas pra vocês tbém!!!

Piscininha, amor!!! Que mar é esse, meu povo???. . Seguindo o roteiro pela Tailândia, do Norte direto pro Sul!!! De Chiang Mai peguei um voo para Krabi, onde cheguei ao final do dia, apenas para passar a noite e, no dia seguinte, bem cedinho, pegar o barco rumo à Railay. . Pensem na minha cara de boba quando comecei a ver aquele mar azul, ora verde, aqueles rochedos enormes bem no meio da água... era tudo do jeitinho que eu sonhava, aliás, bem mais bonito!!! Foto e nem vídeo nenhum são capazes de reproduzir o que seus olhos conseguem captar. Isso não é conversinha de uma apaixonada pela Tailândia... que país repleto de belezas!!!. . Essa foto foi tirada em Poda Island, durante o passeio de long tail chamado de Four Islands. Nesse passeio, como o próprio nome já diz, é possível visitar quatro belas ilhas da região de Railay. Quem me ajudou na escolha dos passeios em Railay foi a Fran, do @blogvoa. Não tenho palavras para agradecer por toda a atenção dessa lindona. Ah, e que saudade daquele barqueiro... mesmo com muita dificuldade na comunicação, a sintonia entre nós foi muito bacana!!!. . Quem tiver indo para Krabi e região, procurem pela Fran!!! Garanto que não vão se arrepender!!!. . Biquini mara:👙 @storeguette_oficial